FEMERGS, CUT e demais centrais sindicais organizam ato unificado no dia 11 de julho.
A FEMERGS une-se aos movimentos de rua e, juntamente com as centrais e movimentos sociais, vai à luta pela pauta dos trabalhadores, participando de atos públicos no dia 11 de julho.
Vamos levantar, mais uma vez, nossas bandeiras: a redução dos juros no país, a reforma tributária, a redução do preço da gasolina, a reestruturação do Congresso Nacional e a reforma política bem como criação de ferramentas de controle para acabar com a corrupção no país. “A aplicação imediata e na sua plenitude da Lei do Piso Nacional do Magistério (Lei nº 11.738/2008), a regulamentação da Convenção 151 da OIT e a extinção do substitutivo ao Projeto de Lei nº 4330/2004 (terceirização), são também as grandes bandeiras que vamos defender nas ruas”, acrescentou o presidente da Federação, Odenir Guterres de Carvalho.
Todas as Regionais da FEMERGS e Sindicatos dos Municipários são chamados para engajar-se ao movimento e organizar atividades para demarcar o dia 11 de julho no Rio Grande do Sul. Municipários na luta unificada dos trabalhadores para garantir direitos e qualidade no serviço público!
Nenhum comentário:
Postar um comentário